Testemunhos

Rita Barosa

Rita Barosa Participante na 3.ª edição
Rita Barosa
Managing Partner
Alantra Portugal
“O Programa Avançado para Administradores Não Executivos foi uma experiência muito enriquecedora. Hoje em dia as organizações, e os seus Conselhos de Administração, enfrentam novos e maiores desafios e riscos.

Esta realidade exige também maior responsabilização aos Administradores Não Executivos que necessitam desenvolver novas competências e estar preparados para estarem mais ativamente envolvidos nos temas cruciais para as instituições. Estes desafios exigem competências diferentes das do passado aos Administradores Não Executivos.

Em termos de aprendizagem, os conteúdos partilhados no Programa, pelo excelente corpo docente, foram uma mais valia do ponto de vista técnico, mas também um desafio ao desenvolvimento de um pensamento crítico sobre os temas actuais de Corporate Governance. A inclusão de componentes práticas na discussão tornou a abordagem mais cativante e interactiva aumentando a sua utilidade.

A diversidade do grupo com experiências muito diversificadas permitiu uma partilha muito interessante de conhecimentos.”


Instituto Português de Corporate Governance

Associação de direito privado, sem fins lucrativos

 

Instituto Português de Corporate Governance

 

Morada

Edifício Victoria

Av. da Liberdade, n.º 196, 6º andar

1250-147 Lisboa

Portugal

Informações

Tel.: (+351) 21 317 40 09

Fax: (+351) 21 936 28 23

Outros Contactos: Formulário Online

Skype: ipcg.portugal

Período de Funcionamento

Horário

09h00 - 13h00

14h00 - 18h00

Encerrado

Fins-de-semana e feriados